Tradutor

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Mézio

Bem-vindo à
Porta do Mezio
Bem – vindo às “Terras do Vez” e ao “Parque Nacional da Peneda Gerês”. Temos à sua disposição uma ferramenta de exploração de um território vivo, dinâmico, de excelência. Venha descobrir o património, a paisagem, as artes e os ofícios tradicionais de um espaço natural único e deslumbrante.
A Porta do Mezio é uma infraestrutura, cuja principal finalidade é divulgar, informar e promover o Parque Nacional da Peneda Gerês, estando dotada de vários equipamentos como o Centro de Receção e Informação, o Núcleo Museológico, Museu Rural, Espaço de Exposições, Oficina Temática, Parque da Biodiversidade, Aldeia dos Pequeninos, Torre de Observação, Parque de Merendas, Parque Aventura, Piscina, Observatório da Avifauna, Parque Infantil e Estufa.
A partir deste equipamento pode reservar alojamento numa das casas de turismo rural do território.  Nessas casas, que temos ao dispor dos nossos visitantes, conseguimos oferecer aos utentes a oportunidade de reviver as práticas, os valores e as tradições culturais e gastronómicas das sociedades rurais, beneficiando da sua hospedagem e de um acolhimento personalizado.
Oferecemos, também, a oportunidade de realizar uma série de atividades de natureza, nomeadamente trilhos pedestres, passeios a cavalo, canoagem, passeios todo-o-terreno, canyoning, passeios btt, entre outras.
Temos, ainda, uma loja de produtos locais, na qual pode adquirir produtos genuínos produzidos nas Terras de Arcos de Valdevez, através de artes e ofícios seculares, aperfeiçoadas e adaptadas ao decorrer dos tempos.
Visite-nos!!!!
(Portal da PortadoMézio)















Sem comentários:

Enviar um comentário