Tradutor

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Aromas do Valado

AROMAS DO VALADO

Parabéns pela Vossa aposta e pelo trabalho que veem desenvolvendo! 
Obrigado pelo Vosso atendimento humano e profissional.
Votos sinceros de muito exito nesta Empresa Profissionalizada!
Aqui deixo o meu contributo na esperança de que obtenham uma cota de mercado à altura do que merecem, pela qualidade dos produtos que produzem!


A empresa
Aromas do Valado, Unipessoal Lda. foi, oficialmente, constituida a 1 de abril de 2013. Nasceu de um amor profundo pela natureza, pelos aromas e benefícios das plantas que nos proporcionam tranquilidade e bem-estar.

Produtos
Os produtos da Aromas do Valado são formulados com base em matérias-primas vegetias e de certificação biológica. Estão isentos de conservantes e corantes.

Fabricamos
Os seguintes produtos: Óleos essenciais e hidrolatos; sabões; Champô sólido; Gel dche; Bálsamo labial; Perfumes sólidos; Desodorizante; Óleos de massagem.

Certificações
Somos uma Empresa com certificação biológica pela ECOCERT, no cultivo das plantas e pela SATIVA, enquanto produtores de cosmética BIO. Para além disso, todas as fórmulas, dos sabões/sabonetes e produtos de cosmética, são submetidos ao INFARMED (Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde) e ao Cosmetics Product Notification Portal. A composição e o rótulo dos óleos são fornecidos ao CIAV (Centro de Informação Antivenenos) que é condição obrigatória para a comercialização deste produto.

www.aromasdovalado.com





























Castelo Branco


Castelo Branco MHC é uma cidade portuguesa, capital do distrito de Castelo Branco e, situada na região estatística do Centro, na sub-região da Beira Baixa e na antiga província com o mesmo nome, com cerca de 34 000 habitantes no seu perímetro urbano.

É sede do terceiro maior município português, com 1 438,19 km² de área e 56 109 habitantes (albicastrenses) (2011)dividido em 19 freguesias. O município é limitado a norte pelo município do Fundão, a leste por Idanha-a-Nova, a sul pela Espanha, a sudoeste por Vila Velha de Ródão e a oeste por Proença-a-Nova e por Oleiros.

Ao contrário de outras cidades da região, que cresceram notavelmente devido à indústria têxtil, Castelo Branco sempre teve uma importância geoestratégica e política em Portugal. Não está, por esse motivo, sujeita às flutuações económicas que deslocalizaram empresas têxteis - mormente de laboração manual desqualificada - como sucedeu na região norte e na Cova da Beira. A composição sociológica predominante é por esse motivo também muito diferente de outras cidades de cultura do operariado.

Foi considerada em 2006, num estudo elaborado pela DECO, a segunda capital de distrito do país com melhor qualidade de vida. Em 2017, encontra-se em 36º lugar nacional, e 7º lugar da região Centro, segundo um estudo pela consultora Bloom Consulting.