Tradutor

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Aromas do Valado

AROMAS DO VALADO

Parabéns pela Vossa aposta e pelo trabalho que veem desenvolvendo! 
Obrigado pelo Vosso atendimento humano e profissional.
Votos sinceros de muito exito nesta Empresa Profissionalizada!
Aqui deixo o meu contributo na esperança de que obtenham uma cota de mercado à altura do que merecem, pela qualidade dos produtos que produzem!


A empresa
Aromas do Valado, Unipessoal Lda. foi, oficialmente, constituida a 1 de abril de 2013. Nasceu de um amor profundo pela natureza, pelos aromas e benefícios das plantas que nos proporcionam tranquilidade e bem-estar.

Produtos
Os produtos da Aromas do Valado são formulados com base em matérias-primas vegetias e de certificação biológica. Estão isentos de conservantes e corantes.

Fabricamos
Os seguintes produtos: Óleos essenciais e hidrolatos; sabões; Champô sólido; Gel dche; Bálsamo labial; Perfumes sólidos; Desodorizante; Óleos de massagem.

Certificações
Somos uma Empresa com certificação biológica pela ECOCERT, no cultivo das plantas e pela SATIVA, enquanto produtores de cosmética BIO. Para além disso, todas as fórmulas, dos sabões/sabonetes e produtos de cosmética, são submetidos ao INFARMED (Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde) e ao Cosmetics Product Notification Portal. A composição e o rótulo dos óleos são fornecidos ao CIAV (Centro de Informação Antivenenos) que é condição obrigatória para a comercialização deste produto.

www.aromasdovalado.com





























Sem comentários:

Enviar um comentário